segunda-feira, dezembro 31, 2007

Nas entrelinhas de um novo tempo, digo, ano...



Amanhece uma prece
Sonhei que hoje tudo vai ser mais legal
Do que foi até ontem

Sozinho na minha
Esta saudade talvez faça menos mal
Do que fez até ontem

Mas ao olhar no espelho
Eu vejo um rosto que não tem minha cara
Sorrindo triste pra ninguém

Me visto, arrisco uma roupa colorida
Mesmo vendo só a vida
Em branco e preto

Mas ao olhar no espelho
Eu vejo um rosto que não tem minha cara
Sorrindo triste pra ninguém

Eu saio pra rua
Lembrando tudo que preciso esquecer
Que é inesquecível

Mas ao olhar no espelho
Eu vejo um rosto que não tem minha cara
Sorrindo triste pra ninguém

O tanto o quanto
Do tempo que ainda tenho pra viver
O meu sonho impossível

Mas ao olhar no espelho
Eu vejo um rosto que não tem minha cara
Sorrindo triste pra ninguem

No Espelho
(Dadi - Rita Lee)

PS: coincidentemente, este é o segundo post estilo haikai in a row deste blog. E daí, né? Foda-se. Feliz 2008 para vcs tb!