sexta-feira, maio 12, 2006

Rádio + Festa da Ellen

Sexta na feira! Dia de rádio. Presença confirmada de Alex "Xamba" Cotta (Santo Diabo) que traz o recado de uma super festa que começa acontecendo dia 02 de junho e promete se repetir toda primeira sexta do mês no Lucid Bar. A receita: resident DJs Gustavo Lino & Ellen + música ao vivo + caipirinha + convidados de primeira. O repertório musical promete tocar o que você gosta também: pop, rock, 80's, 70's, reggae, trance, eletro, batucada e muito mais. Ainda nos estúdios da KUSF, nosso articulista oficial Roberto Nhuch. Lembrando que o programa começa as 7:30pm (Pacific Time) ou 11:30pm no Brasil e pode ser escutado, além da sintonia local 90.3fm em San Francisco, através do site RadioGandaya.com.
Essa semana recebi diversos scraps no Orkut de pessoas me perguntando se elas iriam morrer cedo. Não entendeu nada? Nem eu. Já expliquei mil vezes um bendito post que coloquei na comunidade Descanse Em Paz (sim, sou mórbido) sobre uma velha sensação que me ocorre ao ver fotos de pessoas que resolveram esticar as canelas prematuramente, mas parece que por isso esses orkuteiros tão me tirando de "Mãe Dinah". Que estranho, po...
Amanhã tem a tal badaladíssima festa comandada pela DJ Ellen em Palo Alto. Estive mês passado lá para conferir e a coisa é pesada mesmo. Estaremos novamente lá amanhã. O endereço? Não tenho aqui agora, me passa um email e eu descubro.

Peace out!
goosh